loading

Perguntas Frequentes


Sim, o site e App funcionam 24 horas, porém os prazos para retirada e entrega seguem um padrão.

Após realizar um pedido no site ou APP, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também pode verificar o status do seu pedido realizando o login no site e clicar em Minha Conta -> Pedidos e então observar a coluna Situação.

É claro, essa opção é livre, você ainda vai poder poupar com o frete.

É bem simples comprar no nosso site.

1° Passo - Efetue seu cadastro no site, clicando em "Minha Conta" e "Cadastre-se" que se encontra no canto superior direito da tela; Ou se já possui uma conta clique em "Minha Conta" e "Entrar";
2º Passo - Selecione os produtos de sua preferência, clicando em " + adicionar";
3° Passo - Após finalizar as suas compras clique em "Carrinho" no canto superior direito da tela e depois em "Finalizar pedido";
4° Passo - Informe onde gostaria de receber ou retirar suas compras;
5° Passo - Informe o horário que gostaria de receber ou retirar suas compras;
6° Passo - Informe a forma de pagamento;
7° Passo - Pronto! É só aguardar nossa equipe separar os melhores produtos e no dia e horário escolhido estará no endereço combinado.
 

Pode ser pago com cartão ou dinheiro, no caso de retirada na loja física o pagamento é feito na hora da retirada. Caso seja entrega o entregador irá levar a máquina de cartão até o local escolhido pelo cliente na compra.
 

As compras são feitas exclusivamente através da nossa loja virtual. Qualquer dificuldade na compra pelo site conte com a ajuda de um atendente via whatsapp ou e-mail.
 

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do mercado.
 

A entrega pode ser feita no local indicado pelo usuário no cadastro ou pode ser retirado diretamente na nossa loja cadastrada.
 

© Green Fruit / Av Presidente Roosevelt 116, Bairro Barra do Imbuí, 25965-430 - Teresópolis/RJ / CNPJ: 07.539.322/0004-03